Elfen Lied
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

Acha que pode sobreviver?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para passar o tempo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sagara Sanosuke
Humano
Sagara Sanosuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Humano

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:37 pm

Sanosuke andava tranquilamente, indo em direção ao parque, sendo seguido por Misaki. No caminho, Sano ficava observando o céu, com um sorriso no canto da boca, e os pássaros que passavam por lá de vez em quando. Ao chegar no parque, ele havista de longe, um carrinho de algodão doce. Logo ele vai correndo em direção ao mesmo, com sua cabeça virada para trás, olhando para msiaki, ele pergunta enquanto corria:

- Quer um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Misaki
Humano
Ayuzawa Misaki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2010

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:40 pm

A mesma corria, não na mesma velocidade que ele, indo em direção ao carrinho e então no meio do caminho disse:

- Quero sim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Sanosuke
Humano
Sagara Sanosuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Humano

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:43 pm

Ao ir chegando perto do carrinho, ele simplesmente, sem desviar seu olhar de misaki, pega 2 algodões doce, e deixa 10 ryous emcima do carrinho. Assim, ele se vira completamente para misaki, e lhe entrega um dos algodões, asssim dizendo, enquanto andava lentamente até um banco , de 4 pessoas e branco, que estava ali no parque:

- Melhor sentar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Misaki
Humano
Ayuzawa Misaki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2010

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:56 pm

Himari pegando um pedaço de algodão e colocando na boca diz após ele se dissolver:

- Sim...

A mesma estava ainda tímida mas se sentou ao lado dele no banco e disse:

- Porque você mora tão longe do colégio, num lugar simples, se você usa roupas de marca e é popular?
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Sanosuke
Humano
Sagara Sanosuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Humano

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:03 pm

Sanosuke apenas da uma pequena gargalhada, e continua com um sorriso no rosto, olhando para o algodão em sua mão, quando ele logo diz:

- Eu? Ha... Popularidade e roupas de marca não dizem quem você é. Eu só conssegui ter roupas de marca... porque eu ralo duro, todo dia, sozinho. Sem ajdua de ninguém. Isso não é nenhuma desvantagem. Pelo contrário. É uma vantagem enorme. Eu aprendi a me virar sozinho, desde... Ah... Eu, sempre tive que me virar sozinho! Sinceramente eu não sei porque sou popular. Talvez as pessoas gostem de mim. MAs isso também não diz quem eu sou. Entende? Não tente julgar as pessoas pelo que elas tem, e sim pelo que são. Ah... sem querer estar de dando sermão certo?


Assim dito, Sano, vira sua cabeça assim olhando para Misaki com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Misaki
Humano
Ayuzawa Misaki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2010

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:11 pm

A mesma enquanto ouvia isso comia seu algodão, quando ele terminopu ela já estava na metade dele. Misaki então diz:

- Compreendo...

A mesma sorri e fica observando a face de Sagara-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Sanosuke
Humano
Sagara Sanosuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Humano

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:14 pm

Sano, apenas desviava seu olhar novamente para o algodão, a que não havia comida nada ainda. Logo, ele pega um pedaço do algodão e pôe na boca. Assim, ele continua a olhar para o algodão, onde parecia estar relembrando algum momento de sua vida. Então, ele ja tinha punho 3 pedaços do algodão na boca, com alguns intervalos de tempo, quando ele pergunta:

- Você gosta do colegio?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Misaki
Humano
Ayuzawa Misaki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2010

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:18 pm

A mesma apenas diz:

- Não muito... a única coisa boa é que eu me dou bem com certas pessoas de lá. O colégio é muito longe e bem difícil, todo dia alguém na rua do colégio é assaltado. '-'

A mesma então completou dizendo após pegar um pedaço de algodão e pôr na boca:

- E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Sanosuke
Humano
Sagara Sanosuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Para passar o tempo... Left_bar_bleue100/100Para passar o tempo... Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Humano

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:22 pm

Sano apenas da uma pequena risada e fala:

- É um dos lugares onde eu posso conversar, e não ficar sozinho. Sabe, futebol é uma das coisas que gosto de fazer para não ficar sozinho, e "isolado da soziedade" compreende?


Sanosuke, tinha dito "Isolado da sociedade" com um pequeno riso. Enquanto olhava fixamente nos olhos de Misaki, e no fim de sua frase, pegava um pedaço do algodão e punha na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Misaki
Humano
Ayuzawa Misaki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/04/2010

Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:24 pm

Ela apenas diz:

- Eu compreendo o que é estar sozinho, tive que me virar desde as mortes de meus familiares quando eu tinha sete anos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para passar o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Para passar o tempo...   Para passar o tempo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para passar o tempo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elfen Lied :: Cidade de Tóquio :: Parque Nacional-
Ir para: