Elfen Lied
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied

Acha que pode sobreviver?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cela 005 - Shiro Magaldi.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiro Magaldi
Novato
Shiro Magaldi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Vida:
Cela 005 - Shiro Magaldi. Left_bar_bleue250/250Cela 005 - Shiro Magaldi. Empty_bar_bleue  (250/250)
Stamina:
Cela 005 - Shiro Magaldi. Left_bar_bleue200/200Cela 005 - Shiro Magaldi. Empty_bar_bleue  (200/200)
Classe: Diclonius

Cela 005 - Shiro Magaldi. Empty
MensagemAssunto: Cela 005 - Shiro Magaldi.   Cela 005 - Shiro Magaldi. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:22 pm

Citação :
Local: Ao lado da cela 004 e da sala 006.
Conteúdo: No sul da sala tem um Diclonii ultilizando apenas uma cueca preta boxer e com algemas nos braços e pernas,preso por correntes na parede de aço sólido.No norte da sala tem mais um espaço para Diclonius que se encontra no mesmo estado que o outro,no leste só se tem parede de aço puro e que só deixa entrar ar,lá tem também uma mini-sala que se estende a poder mudar de temperatura até ser um reservatório de comida.No oeste então tem uma cabine que fica a 6 metros de ambos onde se tem a mais alta técnologia para ser usada em ambos além de espaço para três cientistas e/ou dois militares.A sala se encontra iluminada por no teto lâmpadas e se encontra livre de qualquer praga.
Cientista Responsavel: ...

P.S.: Voces podem ver e devem se perguntar por que um não Mode ou Adm está criando isso.Bom a resposta é,pois eu querto jogar e não da se não tiver uma sela e coisa e tal.Voc~es não entram eu vou jogar com meu primo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cela 005 - Shiro Magaldi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shiro Magaldi (Diclonii)
» Cela 002 - Cela de Megan e Wendel
» Cela 003 - Cela de Noihara Himari
» Cela 001 - Cela de Yuto e Mikah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elfen Lied :: Ilha de Toyama :: Celas dos Diclonius-
Ir para: